2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pós Páscoa...

Olás!

É minha gente... Esse feriado não foi nada bom para a minha RA. Como já disse para vocês, tenho altos problemas com finais de semana. Imaginem quando é feriado...
Comi chocolate. Não como comeria antes de iniciar a minha RA, mas para quem quer emagrecer, não deveria me permitir esse luxo, pois não consegui parar com um pouquinho. Comi beeeem mais do que deveria.
Ontem fiz bacalhau com batata. Foi a primeira vez que fiz e modéstia a parte, ficou bom...rs O maridão elogiou um monte de vezes. Fiquei feliz!!!

Não sei o que está havendo, mas estou muito ansiosa e tenho vontade de comer o dia inteiro. Tem hora que fica incontrolável. Para mim é muito claro que não é fome física. É totalmente emocional. Acho que até sei o que está rolando... Estou com muitos planos, porém não estou conseguindo colocá-los em prática por pura falta de grana. Isso me deixa muito frustrada, pois sinto que nado, nado e continuo no mesmo lugar, sabem? Sou imediatista e detesto esperar. Talvez esteja passando por tudo isso para saber esperar... Tenho certeza que o nosso tempo é diferente do tempo de Deus. As coisas só acontecem no tempo certo. Preciso ter sabedoria para conseguir esperar por esse tempo.

Estou feliz com o meu processo de emagrecimento, pois sinto que isso estou conseguindo levar em frente. Embora esse feriado tenha sido um pouco complicado, acho que o estrago não foi tããããão grande. Estou pensando em me pesar somente na quarta da outra semana. Assim, caso o negócio esteja muito feio, não fico tão desanimada. Já pedi para o marido esconder a balança, pois toda hora fico me pesando e para mim isso é péssimo.

Bjos queridas! Fiquem com Deus e ótima semana light!

3 comentários:

  1. Parabéns por ter conseguido!
    Então, sei bem como é essa ansiedade de querer, saber executar e não ter como por questão de GRANA! Mas bola pra frente. Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Menina tenho o mesmo problema com finais de semana e feriados!!! Simplesmente pareçe que meu corpo pira...muito ruim...mais vc tá firme no seu propósito e vai chegar muito longe!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    lembrei de uma coisa....se vc precisar de ajuda com o inglês eu posso te ajudar...eu sou professora...rsrsrs podemos marcar aulas no msn...

    Quanto a dificuldade de seguir com projetos em frente...eu também tenho...mas sabe de uma coisa...a culpa não é do dinheiro...é nossa amiga...quando a gente quer a gente dá um jeito...e digo isso para mim e para vc...estou aqui para o que vc precisar, vamos conversar e achar um jeito de fazer diferente.

    bjs

    ResponderExcluir