2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha RA...

Olás!

Hoje acordei com a idéia e convicção que preciso fazer algo pela minha RA. Já estou percebendo a diferença no emagrecimento e o ponteiro da balança subindo. Engordei 1 quilo e não quero que isso aconteça.

Não estou frequentando mais o Meta Real. Acho que estava me ajudando, pois me cobrava mais para chegar no dia da palestra e a balança mostrar números menores. O que fez eu parar foi que não estava seguindo o método. Como frequentar uma reunião e pagar por ela e não colocar o método em prática? Para mim fica inviável, pois não tenho a menor possibilidade de tomar café-da-manhã durante 20 minutos por exemplo. Infelizmente preciso “engolir” a comida e não posso me dar ao luxo de ficar mastigando um montão de vezes antes de engolir. Porém quero deixar claro que sei a importância de mastigar muito bem os alimentos.

O método que mais me adapto é o do Vigilantes do Peso. Ultimamente parei de anotar o que estou comendo e isso está fazendo diferença, pois acabo perdendo o controle e não tendo idéia do quanto estou comendo. Por isso, hoje acordei com a intenção de voltar a anotar tudo o que eu como e anotar meus pontinhos. Quero voltar a emagrecer!!! Se perder o foco, daqui a pouco volto a engordar tudo de novo ou mais e isso não quero que aconteça de jeito nenhum. Quero sair dos 3 dígitos e nunca mais voltar. Sei que posso!!!

Cardápio de hoje:

Café-da-manhã: 8 bolachas “folhata – Adria” (muita bolacha... Eu sei!) com margarina + 1 corpus de garrafinha
Almoço: 1 porção de feijão + 1 porção de arroz + 1 ½ salsicha com molho.
Jantar: Não definido

Ontem a noite eu comi muito chocolate (Ovo com trufa da Cacau Show). Não deveria ter feito isso, mas já foi!!! Agora é correr atrás do prejuízo.

Essa semana está sendo bem tumultuada... Minha pequena ainda não está 100%. Teve muita febre e ainda está com tosse. Fiquei acabada em vê-la tão caidinha... Graças a Deus já está melhorzinha. Meu carro quebrou e está no conserto. Ontem cheguei em casa quase 23:00h, pois tivemos que ir até o mecânico... Enfim, uma loucura! Mas hoje acho que pegamos o carro e tudo voltará ao normal se Deus quiser!!!

Vou terminando o meu “big post” e desejando um excelente dia para todos vocês.

Bjos,

Um comentário:

  1. Eita amiga,

    melhoras para a pequena...

    Eu estou entrando em TPM e inchando inchando inchando e comendo comendo comendo...rsrsrs

    Tenho que dar um jeito tb

    bjs

    ResponderExcluir