2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bateu um desânimo!

Olás...

Hoje não sei o que está acontecendo, mas estou muito desanimada. Sabe quando você sente que está se cansando de tudo?
Acho que estou em crise existencial... Fico me perguntando o por que de um montão de coisas... Por quê as coisas acontecem com tanta facilidade para uns e com tanta dificuldade para outros? Não posso reclamar da minha vida, pois me considero uma pessoa privilegiada. Quantas pessoas gostariam de ter a minha vida... Mas estou sentindo um vazio enorme! Uma falta de perspectiva... Minha vida profissional é uma merda (desculpem... mas não encontro outra palavra para descrevê-la).
Tenho tantos planos, mas não consigo colocá-los em prática pela falta do maldito dinheiro. Queria arrumar a minha casa, preciso trocar de carro, pois o meu está quebrando toda hora, mas não posso! Não tenho como!!! Preciso comprar roupas... Estou me vestindo sempre com as mesmas roupas. Com o emagrecimento, elas estão mais largas e horríveis.

Desculpem pelo desabafo, mas preciso escrever, falar, gritar isso para alguém. Tem horas que parece que vou explodir. Preciso dar um rumo na minha vida. Sei que isso é urgente, mas quero emagrecer mais um pouco para me sentir mais confiante. Outra questão é a falta do inglês, porém estou correndo atrás e se Deus quiser, até o final do ano estou entendendo relativamente bem. Estou me empenhando bastante para isso.

Depois de escrever tudo isso... Me faz pensar se tudo o que estou sentindo e passando seja por total falta de Deus. Preciso voltar a frequentar uma Igreja e me aproximar mais Dele. Sei que Ele é nossa única salvação.

É isso minha gente... Espero que amanhã esteja melhor, pois odeio essa melancolia.

Bjos,

4 comentários:

  1. oii amiga,

    calma, vc tem que ter mas paciência de nada adianta sua ansiedade.
    lindona tudo tem a sua hora,procure ver as coisas pelo lado positivo.
    sei que e difícil mas tente.
    ore e peça a deus que ilumine seus pensamentos e afaste de vc esse desanimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oiie amiga olha diz adeus ao desanimo, e leva a cabeça amiga não deixe se desanimar, olha é assim mesmo ja sentir isso, e é passageiro pense em coisas boas e tudo vai mudar e pra melhor viu força desistir jamais bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para conhecer o seu blog.
    Eu entendo o que está passando. É algo comum entre nós que estamos lutando contra a obesidade.
    Também estou nessa luta.
    Desejo melhoras!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    olha, eu ando passando por grandes provações, mas tenho conseguido ver que Deus tem um objetivo com isso tudo...Mesmo que eu chore e me revolte nesse meio tempo. Se apegue a ele. Em uma igreja, em casa...no caminho para o trabalho.

    Quanto as roupas...mamãe me presenteou com algumas pq eu tava parecendo uma louca...ainda muito gorda e com umas roupas enormes e agora ando feliz com meia dúzia de peças (mesmo estando com o armário cheio de roupas que não me cabem ainda ou não me cabem mais).

    Quanto ao trabalho? Sabe o que precisamos? Nos focar e estudar para um bom concurso...
    Compra a folha dirigida e vou esperar vc me dizer o que tem de bom aí...

    bjs

    ResponderExcluir