2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

- 500gr!!!

Oi Queridos!

Hoje estou melhor. Graças a Deus!!!...rs
Não gosto dessas crises, pois fico muito mal...
Ontem resolvi me pesar e tive uma boa surpresa. Emagreci 500g. Estou atualmente com 102,5kg. Faltam apenas 2,5kg para sair dos 3 dígitos. Não vejo a hora!
Na Páscoa havia engordado 1 kg. Então essa semana eliminei esse quilo extra e mais meio quilo. Quer alegria maior que essa?
Não quero nunca mais voltar para os 3 dígitos... Aliás, fico me perguntando o por quê fiz isso comigo e cheguei a esse estado. Enfim... Já foi e tenho que olhar para frente e ver o que estou fazendo e ainda preciso fazer para ter um peso saudável.
Uma coisa que está me fazendo muita falta são as caminhadas. Percebo uma grande diferença quando caminho. Mas está chovendo todos os dias e não consigo sair para caminhar. Tomara que o tempo afirme esse final de semana, pois quero caminhar bastante.

Hoje é sexta-feira e já começo a ficar apreensiva, pois os finais de semana para mim são terríveis em relação à RA. Começo a “jacar” na sexta-feira mesmo. Mas espero que esse seja mais moderado. Amanhã terei um aniversário dos filhos de uma amiga. Acho que vou jacar, mas vou procurar me controlar ao máximo. Depois conto para vocês.

Bjos e excelente final de semana light.

3 comentários: