2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 11 de junho de 2011

Retorno

Olá minhas Queridas!

Dei uma boa sumida, mas vocês já devem imaginar o motivo...
Não estou seguindo a RA como deveria e ainda não iniciei as AFs.

Hoje dei uma boa controlada na minha alimentação.

A semana passada foi a festa do aniversário do maridão. Foi um caos total! Muuuita comida para todo o lado durante a festa e depois sobrou mais um monte de coisas. Foi bem difícil resistir e eu dei belas deslizadas.

Agora já acabou tudo e estou feliz por não ter que ficar olhando para tantas tentações.

Estou levando almoço para o serviço e isso está sendo ótimo, pois estou conseguindo controlar melhor o que como.

Hoje tomei chá de gengibre. Li muito sobre ele e muitas matérias dizem que é excelente no processo de emagrecimento. Não sei se fiz certo, pois achei que ficou meio forte, mas deu para tomar na boa. Vou ver se consigo me organizar para levar para o serviço e tomar durante o dia.

Estou cozinhando agora um lagarto para fazer carne louca. Está um cheiro tãããããooo bom. Estou me programando para levar essa carne com bastante salada de almoço. Huuummm, acho que vai ficar bem gostoso.

Fui hoje no sacolão e comprei bastante frutas e verduras. Estou retomando a minha RA graças a Deus! :o)

Bjos e ótimo final de semana!!!

3 comentários:

  1. Esse prato parece delicioso....Tenha força que vc consegue voltar com força total.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta voltando pro ritmo da RA. força e logo se adapta novamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI LINDONA, É ISSO AI AMIGA...A GENTE CAI ...MAS O IMPORTANTE É RETOMAR E NÃO DESISTIR!!!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir