2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um dia!

Olá Minhas Queridas!

Estou seguindo em frente, porém sem seguir nenhum método.
Acho que estou errada, pois se tiver um plano, a probabilidade de me manter firme nele, será maior... Mas no momento não estou a fim de seguir nada rígido. Quero fazer algo mais tranquilo e natural.
Sei lá... Sou uma mulher de fases!!! ahahahahaha

Coisas que tenho mudado:
- Hoje praticamente não tomo mais refirgerantes. Antes tomava em todas as refeições e diariamente. Durante a semana eu aboli os refrigerantes da minha vida, mas aos finais de semana, às vezes tomo, porém sempre versões "zero". Olha... É questão de costume mesmo, pois nunca imaginei que ficaria sem tomar refrigerantes como uma louca.
- Estou tentando diminuir os doces, porém esse ainda é o meu maior problema. Sou fissurada por doces!
- Frituras e massas eu evito ao máximo e consigo sobreviver na boa sem elas.

Aí fica pensando qual é o meu maior problema... E a respota é: A NOITE!
Quando chego em casa tudo é um terror! A vontade de comer muito e compulsivamente é avassaladora. Se computar, devo comer próximo de 1000 calorias em menos de 1 hora. É coisa de louco mesmo! E o pior de tudo... Comer coisas mega engordativas.
Estou procurando trabalhar isso e tentar me envolver com coisas que me distraiam para não focar na comida, mas infelizmente isso ainda é muito forte em mim.

Quem vê o que eu como durante o dia, não sabe o pq eu engordo... Não como muito não... O problema é o que como a noite e a quantidade. Estou pensando em diversas coisas para desviar a atenção da comida... Talvez comece a fazer tricô ou ponto cruz, ou estudar inglês, ou tudo isso (um pouco de cada vez...)

É isso por hoje.

Bjos,

Um comentário:

  1. Amiga, o importante é fazer algo pra mudar a compulsão e vce está pensando certo, tem que desviar a atenção, quer uma sugestão? Faça uma caminhada a noite, ou algum curso, quem sabe né? Beijus e fica com Deus!

    ResponderExcluir