2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O retorno à RA

Oi Minha Gente!!!

O negócio está feio em relação à minha RA... Preciso retomar.
Ontem subi na balança e a bichinha acusou 104kg. Umpf! O meu peso estava oscilando entre 102 e 103, mas não passava disso.
Claro que não estava contente com esses números, mas por não estar engordando rolava um certo conforto...
Ontem quando vi os 104, começou a piscar uma luz vermelha na minha cabeça e me conscientizei que se não tomar cuidado, volto para os 111 rapidinho ou mais.

Aí fiquei pensando o que fazer para retomar minha RA. Vou começar a anotar tudo o que como. Isso me ajuda bastante, pois consigo mensurar onde estou errando e acertando.

Segue abaixo o meu cardápio de hoje:

Café-da-manhã:

1 corpus de garrafinha;
6 bolachas água e sal com margarina;
2 fatias de pão de aveia;
Obs.: Exagerei nos carboidratos. Eu sei!!!...rs

Almoço:
Arroz + feijão + carne com batata.

Jantar: Ainda não decidido

É muito bom escrever. Estou até com vergonha do meu cardápio. Cadê as frutas e verduras???? Preciso rever os meus conceitos.

Bjos e fiquem com Deus.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltei!

Olás!!!

Estou mais empolgada minha gente!
Muito obrigada pela força e comentários de vocês. Foi de muita valia.
Entreguei nas mãos de Deus o meu futuro, porém estou trabalhando muito atrás da realização de meus sonhos. Oração e Trabalho!
Quinta-feira fiz um curso de brigadeiros (diversos tipos - nem imaginava que haviam tantas opções...rs) e no sábado fiz um curso de doces finos de casamento. Fiquei encantada com o curso e cada vez mais percebo que é isso que gosto de fazer.
É uma delícia fazer coisas bacanas e ser valorizada pelo que faz. Acho que é isso que sinto tanta falta no meu trabalho. Infelizmente não tenho reconhecimento nenhum e isso me entristece e desmotiva muito.
Adoro inventar coisas novas e surpreender. Já pensei em diversos doces diferentes. Hoje em dia tem mihares de coisas para ajudar na confeitagem e embelezamento de docinhos, bolos, etc.

Gente, torçam por mim, pois quero muito que isso tudo dê certo!!!

Bjos,

terça-feira, 8 de junho de 2010

Olás!!!


Olá Pessoal!!!

Nem sei o que escrever, pois o objetivo desse blog é falar sobre o meu emagrecimento, porém não estou emagrecendo. Não engordei muito, porém o meu peso está empacado, mas querendo subir...
Estou na TPM e o negócio está feio! Estou comendo como uma louca e a vontade de comer doces está terrivelmente fora de controle.

Estou em uma fase de transição na minha vida e estou muito confusa. Quero muito trabalhar com doces, bolos, cupcakes e salgadinhos, mas tenho medo de jogar tudo para o alto e arriscar.
No sábado foi aniversário do marido e eu fiz a festa toda. Todos que vieram elogiaram muito tudo o que eu fiz. Eu adoro fazer essas coisas. Muita gente me incentivou muito a começar a trabalhar com isso.

Na verdade está juntando duas coisas. A vontade de ter um negócio próprio e o sonho de sair de onde trabalho. Infelizmente não tenho sorte com chefes. Atualmente estou passando por problemas muito sérios com ela...

Estou colocando umas fotos da mesa de doces e do bolo que fiz no sábado.




Bjos e fiquem com Deus!