2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sonho ou Viagem???

Olá meus Amores!!!

Estou sentindo falta de vocês.
Na verdade, entro todos os dias aqui, mas não sinto vontade de escrever, pois minha RA está um horror. Graças ao bom Deus não estou engordando. Estou com 103 (pesei hoje), porém estou na TPM... Acredito que deva ter pelo menos um quilinho de retenção de líquidos. Ou seja, tudo na mesma, mas estou comendo completamente errado. Para vocês terem idéia, comi duas barras de chocolate em dois dias. Sem comentários...

Hoje queria dividir uma coisa com vocês. Já falei milhares de vezes aqui que preciso dar um rumo na minha vida, mas me sinto um pouco confusa.
Tem duas coisas que penso em fazer...
1) Concurso Público: Me matricular em um cursinho e me matar de estudar até entrar. Já fui concursada e entrei em 6. lugar, mas pedi as contas e fui trabalhar em empresa Privada. Infelizmente quebrei a cara... Nem preciso falar sobre as vantagens de um Concurso Público (estabilidade, bons salários, etc.), mas o lado negativo é que terei que me concentrar muito nos estudos e tenho uma menininha de 2 aninhos que precisa muito de mim.

2) A outra alternativa é começar um negócio próprio. Tem uma coisa que eu adoro e "acho" que faço bem que é cozinhar. Modéstia à parte... rs Faço salgadinhos deliciosos. Já recebi muitas encomendas e todos que experimentam aprovam muito. Todos os meus salgadinhos são feitos com produtos de qualidade (Nestlé, catupiry, Sadia, etc). Acho que esse é o grande diferencial. A Qualidade!!!
Aí que penso muito em jogar tudo para o alto e mergulhar de cabeça nessa área. Mas aí rola um baita medo de quebrar a cara, do negócio não dar certo. Não tenho medo de trabalhar, se tiver que ficar noites e noites trabalhando, não me importo, pois amo essa área. Acho que penso muito e preciso agir.

Quando se tem filhos as coisas são diferentes. Penso muito no futuro da minha filha e arriscar é tão complicado... Mas viver frustrada em um lugar que não te reconhece é muito triste.

É isso... Desabafei...rs

Bjos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. oi amiga bom dia
    acho que nos temos que planejar o futuro mas se estressarmos com ele esquecemos do presente
    entao viva o hoje!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Vc precisa analisar o que é melhor para sua vida, já que tem uma filhinha de 2 anos que precisa de vc. Estabilidade no emprego é muito bom e tê o próprio negócio tb. Pensa com carinho no que é melhor nesse momento.

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia

    Meu nome é Clarissa, trabalho no iG Delas (http://delas.ig.com.br/) e estou fazendo uma matéria sobre mulheres que escrevem blogs sobre emagrecimento. Adoraria conversar com você a respeito. Por favor, me contacte no cpgarcia@ig.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir