2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Preciso focar!

Olá!

Há algum tempo não estou me alimentando como deveria. No fds passado fomos para a praia e comi muita coisa errada, refrigerante, etc. Preciso voltar a me regrar.
O meu peso está estacionado e isso está me deixando irritada. Claro que a culpa é minha e caso eu não corra atrás do prejuízo, não atingirei o meu objetivo.
Ainda quero emagrecer mais uns 8 ou 10kg.
Essa semana estou comendo menos e principalmente a noite estou diminuindo consideravelmente a quantidade e melhorando a qualidade dos alimentos. Já estou me sentindo melhor e mais disposta.
Não estou me pesando para não ficar ansiosa. Mas espero que até a semana que vem, os números fiquem a meu favor...rs

Bjos e ótima semana!

3 comentários:

  1. Com certeza a balança te dará boas notícias!!! Força e foco! Parabéns pela determinação!

    Beijinhos!

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. irritação e stress atrapalha foca na dieta que tudo vai dar certo o pscicológico é fundamentao relaxa e foca

    ResponderExcluir
  3. Vamos voltar?!?!
    Quero novidades linda!

    Não podemos parar.

    Beijos
    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir