2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha irmã

Olá!

Graças a Deus a cirurgia da minha irmã foi tudo bem e ela acabou de chegar em casa.
É engraçado como vamos esquecendo das coisas, né? Vi tudo o que ela passou e só aí que me dei conta pelo que passei... Não conseguir dormir de lado, ter dificuldade para levantar e deitar, não ter posição para ficar, etc...
Passei a primeira noite com ela no hospital. Vi um monte de gordinhos andando pelos corredores e fiquei feliz da vida em contar para eles que eu fiz a bariátrica em Janeiro e eliminei 30kg até agora. Vários me elogiaram e disseram que nem parecia. Teve uma senhora que me falou diversas vezes que eu sou linda! Quer ouvir coisa mais maravilhosa do que essa? Me achei!!! ahahahahah
Espero que a minha irmã faça as coisas certinhas e que se comporte como deve ser. Já está em casa, mas ainda há vários riscos que ela deve considerar e tomar cuidado para não fazer nada errado.
O início é bem complicado, mas quando vai vendo o ponteiro baixar, não tem como se sentir triste ou dizer que não valeu à pena.
Hoje não tenho dúvida nenhuma que foi a melhor coisa que fiz na minha vida e se há algum arrependimento... É por não ter feito antes. Tudo tem um preço, mas na minha opinião, paguei um preço muito baixo pelo retorno que estou tendo.

Muuuuito felizzzzzzzz!!!

Bjos a todas!

2 comentários:

  1. É ótimo receber elogios assim, nos motiva demais
    e nos faz buscar sempre mais!
    Melhorar a cada dia, espero que a sua irmã se recupere logo e que tenha um pós tranquilo e dentro do esperado! =)

    Boa sorte pra ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, então...tb me rendi e vou operar! Devo operar em um mês! bjks

    ResponderExcluir