2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ansiedade boa!

Sexta-feira tem nova pesagem e algo me diz que terei boas notícias!... heheheh

Bjos!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resolvi me pesar!

Olá!

Ontem me deu 5 minutos e resolvi encarar a bonita. E o novo peso é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

81kg!!!

Exatos 81kg!!! Ainda estou naqueles dias, mas não estou me sentindo inchada, então acredito que seja esse número mesmo.
Realmente a coisa está mais lenta, porém percebo que se eu fizer tudo certinho o peso baixa e isso me deixa feliz.
Agora ficarei mais um tempo sem me pesar, pois fico extremamente ansiosa quando fico me pesando direto.
Falta 1,1kg para eu ir morar na casa do 70 e eu não vejo a horaaaaaaaa!!! Agora cada grama eliminada, nota-se diferença. Outra realidade se comparar com o início da cirurgia, onde eu emagrecia 3 ou 4 kg e ninguém nem percebia...rs
Estou fazendo descobertas! Inclusive que eu tenho cintura!!! ahahahah Claro que ela ainda está escondidinha, mas em breve será lançada ao mundo! ahahahah

Estou começando a me divertir e me curtir. Sinto que as roupas estão tendo um caimento melhor e nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz. Só entende o que estou falando, quem já foi obeso mórbido e nunca teve a felicidade de entrar em uma loja normal e comprar uma roupa que gosta e não a que serve...

Mas isso já passou e agora é lutar para entrar em uma calça 40 sem lycra!!! Quando esse dia chegar, sentarei no chão e chorarei como criança... Vou confessar que sempre sonhei em ter uma calça da M.Officer, mas nem preciso dizer que esse sonho era muuuito distante. Ainda está um pouquinho, mas ele chegará!!!

Bjos e ótima semana!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E a Dona M apareceu

Olás!!!
Hoje recebi a visita da Dona M. Que maravilha!!! Pelo menos o meu humor cão melhorou muuuito... heheheh
Gente... Nem eu estava me aguentando a semana passada. Coitado do meu marido que praticamente foi mordido todos os dias... É insana a minha situação e está difícil de controlar. Qualquer coisa por mínima que seja, é motivo para eu quase infartar. Ainda bem que é só uma semana... ahahahah
Além de toda a irritabilidade, a semana passada foi bastante atípica, pois eu sentia uma fome que nem consigo descrevê-la. Era uma coisa absurda! Tinha vontade de comer toda hora e coisas extremamente calóricas. Foi bem difícil de segurar a onda. Acabei recorrendo à frutas, saladas, mas também comi coisas calóricas. Foi incontrolável.
Apesar de tudo isso, fiquei feliz com o meu comportamento no feriado. Achei que até que consegui segurar legal a vontade de comer besteiras. Somente no sábado que fui na casa da minha cunhada e fizemos coxinhas e esfihas. Claro que comi, mas foi tranquilo e não abusei não.
Como já contei para vocês, não estou me pesando e nem sei como está o ponteiro. Senti que a minha barriga deu uma diminuidinha, mas vou esperar mais um pouco para me pesar. Esse negócio de me pesar sempre, estava me deixando neurótica e estava tendo efeito contrário.

Ontem eu coloquei a calça que eu fui para o hospital. Quase choreeeeeeiiiiiiii!!!! A calça está imensa em mim e nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade. Tudo isso parece um sonho e tem hora que eu nem acredito que estou conseguindo correr atrás do meu sonho. Sei que tem um bom caminho pela frente, mas já está infinitamente mais perto comparando quando cheguei ao auge do meu peso.

É isso aí pessoal. Vamos em frente!!!
Bjos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Consciência

Olá!!!
Estou tomando consciência da minha real situação e estou correndo atrás do meu objetivo. Estou dando prioridade para saladas, frutas e carnes grelhadas. Preciso e vou fazer tudo direitinho.
Hoje acordei cedinho e fui com a minha mãe lá no Brás. Nossa! Tem muuuita coisa feia, mas tem umas lojas que tem umas coisas legais. Entrei em umas lojas e nenhuma vendedora me olhou torto dizendo que não teria nada para mim. Que felicidade!!!
A primeira loja que entramos eu comprei uma camisa branca e duas calças. Todas as peças tamanho GG. Eu sei que ainda é grande, mas vocês tem idéia do que é comprar tamanho GG e antigamente comprar manequim 52 e ainda ficar apertado...
Tudo bem que as roupas não me serviram, mas acho que eliminando mais uns 4 ou 5kg, já ficarão legais.
As calças são bem justinhas e só na barriga que não fechou... Nas pernas ficaram bem. Agora é correr para que elas logo entrem!

Entrei em uma outra loja e vi umas batas muito lindas. Com rendas e bordados. Achei muito lindas, mas não quis comprar nenhuma... Lembro que no auge da minha gordura, eu comprava umas calças coloridas com bordados. Não eram feias, mas eram enormes!!! Me deu uma coisa tão ruim em pegar aquelas batas e me lambrar daquelas calças. Me trouxe um passado que eu quero deletar da minha vida. Não trouxe nenhuma!!! Quem sabe um dia eu volte lá e acabe comprando, mas hoje não rolou...

Depois entramos em uma outra loja e vi umas camisetas toda estilizadas. Com rendas aplicadas,  desenhos feitos com contas, etc... Talvez falando assim vocês achem bregas, mas são lindas sim!!! ahahahahh Eu que acho essas coisas extremamente bregas, achei que essas eram bem descoladas, finas e elegantes. Claro que todas são tamanho único e que eu as experimentei e ficaram horríveis, mas sei que é por enquanto e eu tenho como meta entrar em todas elas e ficarem lindas em mim!!! ahahahh A modéstia sempre me acompanha... heheheh

Foi bom ter ido hoje às compras, pois vi bastante coisa que ficará legal quando estiver mais magra. Isso me impulsionou a continuar na luta e fazer escolhas melhores, me alimentar bem e consecutivamente atingir o meu objetivo.

Estou pretendendo voltar à academia. Só com AF o negócio vai andar. Tenho plena consciência disso.

Ah! Não tenho me pesado. Estou deixando a coisa rolar e quando resolver me pesar, espero uma boa surpresa. :o)

Bjos e ótimo descanso.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pós festa

Olás!!!

No fds foi aniversário do meu marido. Preparei uma festa muuuito legal para ele. Eu fiz tuuudo!
Todo mundo se acabou de comer e eu fiquei muito feliz.
Para quem me acompanha a um tempinho, sabe que eu adoro cozinhar e o meu sonho é abrir alguma coisa e trabalhar somente com isso.
Sei lá, mas como é difícil tomar a decisão de jogar tudo para o alto e correr atrás do meu sonho. Às vezes queria tanto não ter juízo nenhum e fazer as coisas sem pensar nas consequências... Não que isso seja bacana, mas ser como eu sou, que pensa milhões de vezes antes de fazer alguma coisa, muitas vezes acaba impedindo de acontecer novas coisas. Enfim...

Em relação ao emagrecimento... Ai gente... Estou com medo de não emagrecer mais... O negócio continua empacado. Desde ontem que estou me regrando na alimentação e espero que o ponteiro volte a descer.
Comprei um monte de verduras e frutas. Estou me organizando para voltar a fazer tudo bonitinho como estava fazendo quando operei.

Não quero morrer na praia e sei que depende exclusivamente de mim para atingir o meu objetivo. Sei que a grande culpada por não estar emagrecendo como deveria é minha.
Mas sei que sou capaz de reverter essa quadro e ficar em paz comigo.

Por hoje é só pessoal.

Bjos e ótima semana curta.